domingo, 22 de setembro de 2013

Números do V Encontro: 563 envolvidos e 20 mil visitações no blog

Renata Mielli, Coordenadora Executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC é entrevistado por Rafael Yamaga (entrevistador) e Luiz Altieri (cinegrafista).



Um total de 563 pessoas se envolveram no V Encontro Brasileiro de Educomunicação, incluindo 134 convidados que fizeram palestras nas mesas redondas, paineis, relatos de experiências e exposição de pôsteres. Estiveram também ativamente participando os educadores e os jovens envolvidos com a cobertura educomunicativas - adolescentes da FUNDHAS e da SME-SP, além dos jovens da Viração. Foram 320 inscritos na qualidade de participantes e 26 como integrantes do Staff (membros do NCE, da FAPCOM, da Licenciatura e Especialização em Educomunicação e voluntários). Um grupo de 82 pessoas pré-inscritas não compareceu. 


É importante constatar que o programa foi realizado na íntegra, levando em conta que 97% dos convidados estiveram a postos nos locais e horários estabelecidos. 

O blog do evento teve 20.456 visitações entre julho e setembro de 2013. 

Na sessão de encerramento, às 19h30 do dia 21 de setembro, no auditório da FAPCOM, foi exibido um vídeo de 5 minutos, produto da oficina sobre produção audiovisual com celular, intitulado “Educomunicação: educação sem censura”, uma produção coletiva orientada por Marcílio Rocha.

Mais informações: http://educomunicacao2013.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...