domingo, 5 de outubro de 2014

Núcleo Regional da ABPEducom em MT será criado no I Colóquio Mato-grossense de Educomunicação



O SemiEdu 2014 divulgou em sua página oficial a programação do I Colóquio Mato-grossense de Educomunicação a se realizar nos dias 24 e 25 de novembro de 2014, sendo evento simultâneo. O presidente da ABPEducom, professor Ismar de Oliveira Soares participará de duas mesas redondas no Colóquio que tem por objetivo a criação do Núcleo Regional da ABPEducom em Mato Grosso. 


Em cada manhã haverá conferência geral do SemiEdu, ficando os eventos simultâneos com o horário a partir das 9h30 para a realização de sua programação. Às tardes acontecerão apresentação de trabalhos nos GTs, sendo que um deles é o GT Educação e Comunicação, coordenado pelos professores Cristiano Maciel e Claudia da Consolação Moreira - educomunicadora.

Educomunicação, políticas públicas e ABPEducom é a primeira mesa redonda (24/11) que, além do professor Ismar, contará com a participação do professor Benedito Dielcio Moreira (UFMT), da jornalista Maria Liete Alves da Silva (UFMT) e da salesiana Maria de Nazaré Gonçalves Lima.

A segunda mesa redonda (25/11) será sobre as Práticas educomunicativas em MT com a presença das professoras Marli Barboza da Silva (Unemat), Antonia Alves (Unemat) e Luzia Abich (Seduc-MT), além do professor Ismar.

Após esse momento, o Colóquio proporá a criação do Núcleo Regional da ABPEducom em Mato Grosso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...