No dia 10 de julho de 2019, os associados da ABPEducom reuniram-se em Assembleia Geral, em São Paulo (SP), para o anúncio do resultado das eleições à Diretoria, Conselho Consultivo Deliberativo e Conselho Fiscal da Associação. O evento foi transmitido pela internet para os sócios residentes em outras cidades.

A votação foi conduzida por sistema eletrônico e teve ampla adesão. A taxa de participação, na comparação com o pleito anterior, subiu de 34% para 58%.

Os novos diretores e conselheiros assumirão, a partir de setembro, um mandato de três anos. Foram reconduzidos aos cargos: Ismar de Oliveira Soares (presidente), Maria Célia Giudicissi Rehder (vice-presidente), Daniele Próspero (secretária de finanças) e Claudemir Edson Viana (secretário geral).

Passam a integrar a diretoria: Felipe Gustavo Guimarães Saldanha (Comunicação), Paola Diniz Prandini (Cultural) e Michele Marques Pereira (Assuntos Profissionais e Formação Continuada).

O novo Conselho Consultivo Deliberativo é formado por Ronaldo Nunes Linhares, Josete Maria Zimmer, Tatiana Gianordoli Teixeira Quadros, Wagner da Silveira Bezerra, Joelita Palmeira Rocha, Elisangela Rodrigues da Costa, Isabel Pereira dos Santos, Rafael Gué Martini, Rose Mara Pinheiro e Vania Beatriz Vasconcelos de Oliveira.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos Jurema Brasil Xavier, Alexandre Le Voci Sayad e Helena Marques Málaga Morais. Na suplência do Conselho Fiscal, estão Rossini de Araujo Castro, Tiago Silvio Dedoné e Luiz Henrique Altieri Soares.

Tem uma sugestão de pauta? Envie para [email protected]