A conselheira do Conselho Científico Deliberativo (CCD) da ABPEducom, Evelin Haslinger, compartilha mais uma iniciativa em que está levando a associação como parceira. Trata-se do IX Fórum Internacional de Educação Popular (XII FREPOP) que acontecerá entre 22 e 26 de julho, em Lagarto-SE. O evento tem como tema gerador “Educação Popular e Juventude: O que você tem a dizer?” .


O participante pode escolher um dos 12 eixos temáticos para efetivar sua inscrição até o dia 20 de junho é possível se inscrever nas atividades de: roda de conversa, oficinas, intervenções, atividades culturais, acolhimento e cuidado, tenda Paulo Freire, Frepopinho. Inscrições para a modalidade de participantes “ouvintes” estará disponível a partir do dia 02 de junho.

“Vou cuidar da cobertura educomunicativa pela CAMP – uma escola de cidadania, instituição em que sou assessora de imprensa, além de ser da comissão organizadora do FREPOP. Gostaria que meus colegas da ABPEducom participassem,” enfatiza a educomunicadora.