Caminhos para a Educomunicação é o curso de extensão promovido pelas Paulinas de São Paulo no próximo dia 21 de março de 2015 das 8h30 às 16h30. O evento será assessorado pela educomunicadora e associada da ABPEducom, Elisangela Rodrigues. São 40 vagas. Com um investimento de R$ 75 reais, o participante participa do curso e recebe o livro “Educomunicação: imagens do professor na mídia”.

O que se entende por Educomunicação e seus desdobramentos no processo educacional. Principais autores que trabalham o tema e sua aplicação. Indicações práticas para professores e educadores. O principal objetivo do curso é ajudar professores e educadores a compreenderem e aplicarem práticas educomunicativas no seu cotidiano.
Assessoria: 

Elisangela Rodrigues da Costa, jornalista e pedagoga, doutoranda em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, coordenadora dos cursos de formação docente em serviço no município de Barueri (SP), pesquisadora na área de Educomunicação e políticas púbicas no ensino público formal.Uma das autoras do livro “Educomunicação: Imagens do professor na Mídia” Editora Paulinas.

Mais informações: (11) 2125-3540 – sepac@paulinas.com.br