Inicia-se a campanha de divulgação dos candidatos para o Conselho Científico Deliberativo (CCD). Eles serão eleitos na Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) no dia 9 de maio de 2014, em Florianópolis-SC. 


O evento ocorrerá simultaneamente aos Colóquios Catarinense e Ibero-americano de Educomunicação, organizado pelas sócias da ABPEducom Ademilde Sartori e Kamila Regina, dentre outros pesquisadores da Universidade Estadual do Estado de Santa Catarina.

Conheça os associados que se candidataram para preencherem as dez (10) do CCD por meio de seu minicurrículo e vídeo em que os mesmos falam de sua relação com a Educomunicação e com a ABPEducom: clique aqui!

O CCD estará bem representado pois há participantes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco e Paraná. Suas experiências nacionais e internacional em projetos educomunicativos é um grande diferencial dessa equipe.

Cassios Clei Pinheiro Nogueira
Cristina Uchôa
Evelin de Oliveira Haslinger
Jurema Brasil Xavier
Karin Patrícia da Silva
Luci Ferraz de Mello
Maria Célia Giudicissi Rehder
Patrícia Horta Alves
Talita Moretto
Vânia Beatriz Vasconcelos de Oliveira


Abaixo a playlist dos vídeos de todos os candidatos em sequência. Se você quiser incorporar essa lista em seu blog ou site, basta clicar aqui!
[alguns vídeos ainda serão incorporados à lista à medida que chegarem]