Na última assembleia da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação foi eleita como secretária de finanças, a jornalista Daniele Próspero, no lugar da associada Lilian Romão que solicitou afastamento do cargo.

Daniele Próspero é Jornalista (UMESP), Mestre em Ciências da Comunicação (USP), especialista em Jornalismo Social (PUC-São Paulo) e em Educação Comunitária (Anhembi Morumbi).
É sócia-diretora da empresa Interação – Desenvolvimento de Projetos de Comunicação e Educação, membro do Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) da USP e autora do livro: “Galera em Movimento – Uma turma que agita a transformação social do Brasil”.
Há 13 anos atua em projetos do terceiro setor, tanto na produção de conteúdo sobre a área, assim como na gestão e consultoria de projetos em educação, juventude, comunicação e mobilização social para diversas organizações sociais e institutos empresariais, como Senac, Cidade Escola Aprendiz, Instituto Verdescola, entre outros.
Atualmente, atua também como formadora do Programa Nas Ondas do Rádio, da prefeitura de São Paulo, além de assessoria na área de comunicação para instituições como a Agenda Pública e GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas).