Evelin Haslinger, diretora cultural da ABPEducom, participou de curso formativo da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), entre os dias 14 e 17 de março, em São Paulo. O objetivo é utilizar a expertise aprendida em ações futuras para captação de recursos à ABPEducom.

“Para os planos em cultura, é fundamental ter financiamento. Assim, temos possibilidades de ampliar as ações culturais da ABPEducom. Esse é um dos desafios da nova diretoria”, disse Evelin.

Evelin Haslinger, diretora cultural da ABPEducom, participo do curso da ABCR
Como resultado do curso, os associados da ABPEducom receberão o desconto de 30% nas inscrições para o Festival ABCR 2017, o maior evento sobre mobilização de recursos para ONGs no Brasil, que será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em São Paulo.
Segundo o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro, o benefício oferecido servirá como incentivo para que mais educomunicadores participem do Festival, se juntando a ABCR no debate sobre mobilização de recursos para causas.

O associado da ABPEducom  interessado em participar do evento deve entrar em contato com marketing@abpeducom.org.br para que possamos enviar a senha de desconto que deve ser colocada na ficha de inscrição no evento.

Abaixo, o folder oficial do evento:

Jornalista e mestre em Ciências da Comunicação (ECA-USP)