Reunião de planejamento estratégico 2016-2017

Da esquerda para direita, Claudemir Viana, Ismar Soares, Claudineia Vianna,
Douglas Galixto, Bruno Ferreira, Maria Redher
  
A nova gestão da Diretoria da ABPEducom, eleita na ultima Assembleia realizada em 08 de setembro de 2016,  realiza sua primeira reunião de gestão para planejar as atividades da ABPEducom até o final do ano e em 2017.
Participaram da reunião Ismar Soares (Presidente), Maria Redher (Vice-Presidente), Douglas Galixto (Diretoria Comunicação), Bruno Ferreira (Diretoria Assuntos Profissionais e Formação Continuada),  Claudemir Viana (Secretario Executivo),  Jurema Brasil Xavier (CCD e secretaria), Claudineia Vianna (auxiliar  secretaria).

Da esquerda para direita, Douglas Galixto, Bruno Ferreira,
Maria Redher,  Jurema Xavier, Claudemir Viana, Ismar Soares 
Na reunião, foram apresentados o cenário atual sobre aspectos da estrutura e fluxo administrativo da ABPEducom. Foram destacadas as ações previstas até o final do ano, em especial do VII Encontro Brasileiro de Educomunicação, a ocorrer de 03 a 05 de novembro, integrando as ações do V Global MIL week.
Outras temáticas foram a organização de cursos a serem oferecidos, em diferentes modalidades e perfis, de acordo com o público alvo e as demandas pro formação e treinamento em educomunicação, cada vez mais.
O plano de ação em Comunicação contou com várias propostas para atuação imediata, e outras de medio e longo prazo, como a mudança para nova plataforma tecnológica do site, estratégias de comunicação interna e externa, dentre outras.
Com muitas ideias, força de vontade, e coragem, todos na reunião chegaram animados e saíram ainda mais frente aos desafios traçados. Educom tem força na ABPEducom!