Venha participar do curso Formação em Educomunicação! O curso, que será realizado em cinco sábados entre os meses de agosto e setembro 2017, tem 40 horas de duração e conta com professores com ampla experiência teórico-prática em Educomunicação. Para conhecer o programa e mais informações, CLIQUE AQUI.

Educomunicação é entendida pela ABPEducom como um paradigma orientador de práticas socioeducativas e comunicaionais que tem como meta criar e fortalecer processos comunicativos, tornando-os mais abertos e democráticos, seja nos espaços educativos, seja no âmbito comunicativo ou corporativo.

O compromisso da Educomunicação é com a transformação social. Por isso, desenvolvemos metodologias e estratégias para a gestão compartilhada e solidária dos recursos da comunicação, suas linguagens e tecnologias, levando ao fortalecimento do protagonismo de pessoas e comunidades e ao consequente exercício do direito universal à expressão.

Por essa razão, a ABPEducom oferece um Curso de Formação em Educomunicação presencial, de 40 horas, para profissionais de educação, comunicação e desenvolvimento social, interessados em aprofundar as noções que envolvem essa práxis. Clique aqui e conheça o programa.

 

Jornalista e mestre em Ciências da Comunicação (ECA-USP)