Diversas manifestações de agradecimento estão chegando com o sentimento de gratidão dos participantes do Seminário Anhembi Morumbi de Comunicação e Educação com o tema “Direitos Humanos e Educomunicação”, acontecido entre os dias 9 e 11 de outubro de 2014.



Eu que agradeço por nos proporcionar mais um encontro enriquecedor! Quero todas as fotos do Ciro no grupo da ABPEducom do Facebook. Um abraço a todos da equipe organizadora! (Sueller Oliveira da Costa

Agradeço pela oportunidade de poder compartilhar experiência nesse evento organizado com tanta dedicação por vocês todos. Muito obrigada Abraços!! (Joelita Rocha

Ismar, Claudemir e Jurema, eu nem tenho palavras para agradecer e descrever tudo que eu vivi nesse evento da associação. A organização um primor! Jurema e Claudemir, as pessoas se sentiram muito acolhidas (cafezinho nas salas, super cuidado com quem ia apresentar) e o melhor: gostaram muito do nível das discussões das mesas e das apresentacões dos trabalhos. Digo não ao por mim, mas de alguns colegas que ouvi. Vc fez muita falta, pessoalmente Claudemir, mas quero muito revê-lo em breve. Ah, e dos eventos que tenho ido de educação, nunca tive a alegria de receber tao brevemente o certificado. Escrevo essa mensagem bem agora justamente porque recebi o email com o certificado. Bom e merecido domingão a todos! 

Eu não sei se meu aguenta tanta emoção. Foi tão bonito ouvir tanta gente pensando no outro, e isso mesmo, na garantia dos direitos humanos pela Educomunicação. Esse evento mexeu muito comigo. Ao falar sobre minha tese tudo voltou, chorei de emoção e de alegria de pensar quanta gente e processos maravilhosos me fizeram chegar aquelas conclusões. Escolas, Educom, mídias, pcu, rcjj… Um dos passos mais importantes e de maior gratidao e emocao, a entrega para o professor Ismar. Obrigada Educomunicação! 

Abracao e contem comigo sempre! (Maria Rehder)

 

Muito obrigado!! Foi gratificante e enriquecedor participar deste evento. Aprendi muito. (Eduardo Eick)

Jurema, bom dia. Gostaria de te agradecer pelo envio do Certificado e também por nos ter convidado para participar das discussões relacionadas à Educação que são tão importantes para nosso País. Estamos sempre à disposição! Abraços, (Melissa Guerra – Lynx Consultoria)

Oi Jurema! Novamente agradeço a atenção! Foi um prazer participar do Seminário e rever vocês. Um abraço 😉 (kamila regina souza)