Assembleia Extraordinária 2015 – 5 de dezembro de 2015

Todos os associados foram convocados para a Assembleia Geral


Assembleia Ordinária 2015 – 12 de junho de 2015
Todos os associados foram convocados para a Assembleia Geral que aconteceu durante o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e II EducomSul, em Porto Alegre-RS. 
O tema do evento foi “Diversidade e Educomuncaao: tecendo saberes, integrando práticas”.
Blog do evento. 
Para conferir todos os detalhes, leia a ATA da Assembleia.

Assembleia Ordinária 2014 – 11 de outubro de 2014
Todos os associados foram convocados para a Assembleia Geral que aconteceu durante o Seminário Anhembi de Comunicação e Educação. 
O tema do evento foi “Educomunicação e Direitos Humanos” e sua cobertura foi feita em tempo real pelo Facebook.
Durante a Assembleia, foram eleitos os novos cargos da Diretoria. Ao final do encontro, os participantes expressaram gratidão pela participação no Seminário e na Assembleia. 
Para conferir todos os detalhes, leia a ATA da Assembleia.

Assembleia Extraordinária 2014
A Assembleia Geral Extraordinária da ABPEducom realizou em 9 de maio de 2014, em Florianópolis-SC, durante o III Colóquio Ibero-Americano de Educomunicação e o IV Colóquio Catarinense de Educomunicação, na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)Além da ATA, o registro da Assembleia se encontra em quatro vídeos –parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4 – que estão disponibilizados no Youtube, já que houve transmissão ao vivo.
Texto do Regimento Interno recebe alterações.


Assembleia Ordinária 2013
Sobre a assembleia de 2013, tudo foi registrado em nosso site e no blog do evento.V Encontro Brasileiro de Educomunicação.

Assembleia Ordinária 2012 
Edital de Convocação.

Registro das informações disponíveis no site do CCA-ECA-USPNeste encontro foram realizados uma série de vídeos com participantes e palestrantes, apresentando uma vasta gama de experiências educomunicativas pelo Brasil – os mesmos estão disponíveis no canal Licenciatura em Educomunicação no Youtube.

Assembleia Ordinária 2011
Criação da ABPEducom | Sócios fundadores |